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NOVA STRADA

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Ficha técnica

  • NOVA STRADA WORKING 1.4 FLEX 2P
  • NOVA STRADA WORKING CE 1.4 FLEX 2P
  • NOVA STRADA WORKING CD 1.4 FLEX 3P

MOTOR

  • NÚMERO DE CILINDROS
  • 4 em linha
  • 4 em linha
  • 4 em linha
  • POSIÇÃO DO MOTOR
  • Transversal, dianteiro
  • Transversal, dianteiro
  • Transversal, dianteiro
  • TAXA DE COMPRESSÃO
  • 10,35:1
  • 10,35:1
  • 10,35:1
  • Nº DE VÁLVULAS POR CILINDRO
  • 2
  • 2
  • 2
  • EIXO DE COMANDO DE VÁLVULAS
  • Um no cabeçote
  • Um no cabeçote
  • Um no cabeçote
  • CILINDRADA TOTAL (CC)
  • 1.368 cm³
  • 1.368 cm³
  • 1.368 cm³
  • POTÊNCIA MÁXIMA (CV)
  • 85,0 (G) / 86,0 (E) a 5.750 rpm
  • 85,0 (G) / 86,0 (E) a 5.750 rpm
  • 85,0 (G) / 86,0 (E) a 5.750 rpm
  • TORQUE MÁXIMO (KGF.M)
  • 12,4 (G) / 12,5 (E) a 3.500 rpm
  • 12,4 (G) / 12,5 (E) a 3.500 rpm
  • 12,4 (G) / 12,5 (E) a 3.500 rpm
  • DIÂMETRO X CURSO
  • 72,0 x 84,0 mm
  • 72,0 x 84,0 mm
  • 72,0 x 84,0 mm

IGNIÇÃO

  • TIPO DE IGNIÇÃO
  • Magneti Marelli, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção
  • Magneti Marelli, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção
  • Magneti Marelli, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção

ALIMENTAÇÃO

  • INJEÇÃO ELETRÔNICA
  • Magneti Marelli, multiponto, sequencial
  • Magneti Marelli, multiponto, sequencial
  • Magneti Marelli, multiponto, sequencial
  • COMBUSTÍVEL
  • Gasolina/Etanol
  • Gasolina/Etanol
  • Gasolina/Etanol

CÂMBIO E EMBREAGEM

  • POSIÇÃO DO DIFERENCIAL
  • 4,400
  • 4,400
  • -
  • NÚMERO DE MARCHAS
  • 5 à frente e uma à ré
  • 5 à frente e uma à ré
  • 5 à frente e uma à ré
  • RELAÇÕES DE TRANSMISSÃO
  • 1ª – 4,273 / 2ª - 2,316 / 3ª - 1,444 / 4ª – 1,029 / 5ª - 0,872 / Ré - 3,909
  • 1ª – 4,273 / 2ª - 2,316 / 3ª - 1,444 / 4ª – 1,029 / 5ª - 0,872 / Ré - 3,909
  • 1ª – 4,273 / 2ª - 2,316 / 3ª - 1,444 / 4ª – 1,029 / 5ª - 0,872 Ré - 3,909
  • RELAÇÃO DE TRANSMISSÃO DO DIFERENCIAL
  • -
  • -
  • -
  • TRAÇÃO
  • Dianteira com juntas homocinéticas
  • Dianteira com juntas homocinéticas
  • Dianteira com juntas homocinéticas
  • EMBREAGEM (TIPO)
  • Monodisco a seco, comando mecânico
  • Monodisco a seco, comando mecânico
  • Monodisco a seco, comando mecânico

SISTEMA DE FREIOS

  • FREIO DE SERVIÇO
  • Hidráulico com comando a pedal e ABS
  • Hidráulico com comando a pedal e ABS
  • Hidráulico com comando a pedal e ABS
  • FREIO TRASEIRO
  • A tambor (Ø de 228 mm) com sapata autocentrante e regulagem automática de jogo
  • A tambor (Ø de 228 mm) com sapata autocentrante e regulagem automática de jogo
  • A tambor (Ø de 228 mm) com sapata autocentrante e regulagem automática de jogo
  • FREIO DIANTEIRO
  • A disco ventilado (Ø de 257 mm) com pinça flutuante
  • A disco ventilado (Ø de 257 mm) com pinça flutuante
  • A disco ventilado (Ø de 257 mm) com pinça flutuante

SUSPENSÃO DIANTEIRA

  • AMORTECEDORES DIANTEIROS
  • Hidráulicos, pressurizados a gás, telescópicos de duplo efeito
  • Hidráulicos, pressurizados a gás, telescópicos de duplo efeito
  • Hidráulicos, pressurizados a gás, telescópicos de duplo efeito
  • ELEMENTO ELÁSTICO DIANTEIRO
  • Mola Helicoidal
  • Mola Helicoidal
  • Mola Helicoidal
  • TIPO DE SUSPENSÃO DIANTEIRA
  • MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais e barra estabilizadora
  • MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais e barra estabilizadora
  • MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais e barra estabilizadora

SUSPENSÃO TRASEIRA

  • ELEMENTO ELÁSTICO TRASEIRO
  • Mola parabólica longitudinal
  • Mola parabólica longitudinal
  • Mola parabólica longitudinal
  • AMORTECEDORES TRASEIROS
  • Hidráulicos, pressurizados a gás, telescópicos de duplo efeito
  • Hidráulicos, pressurizados a gás, telescópicos de duplo efeito
  • Hidráulicos, pressurizados a gás, telescópicos de duplo efeito
  • TIPO DE SUSPENSÃO TRASEIRA
  • Eixo rígido tipo Ômega
  • Eixo rígido tipo Ômega
  • Eixo rígido tipo Ômega

DIREÇÃO

  • DIREÇÃO - DIÂMETRO MÍNIMO DE CURVA
  • 10,7 m
  • 10,7 m
  • 10,7 m
  • TIPO DE DIREÇÃO
  • Mecânica com pinhão e cremalheira
  • Mecânica com pinhão e cremalheira
  • Mecânica com pinhão e cremalheira

RODAS

  • PNEUS
  • 175/70 R14
  • 175/70 R14
  • 175/70 R14
  • ARO
  • 5,5X14”
  • 5,5X14”
  • 5,5X14”

PESO DO VEÍCULO

  • PESO MÁXIMO REBOCÁVEL
  • 400 Kg
  • 400 Kg
  • 400 Kg
  • EM ORDEM DE MARCHA (STD A)
  • 1.084 Kg
  • 1.099 Kg
  • 1.151 Kg
  • CAPACIDADE DE CARGA
  • 705 Kg
  • 685 Kg
  • 650 Kg

DIMENSÕES EXTERNAS

  • CAPACIDADE DA CAÇAMBA (LITROS)
  • 1.220
  • 910
  • 680
  • TANQUE DE COMBUSTÍVEL (LITROS)
  • 58
  • 58
  • 58
  • BALANÇO TRASEIRO
  • 1.390 mm
  • 1.390 mm
  • 1.390 mm
  • COMPRIMENTO DO VEÍCULO (MM)
  • 4.438 mm
  • 4.438 mm
  • 4.438 mm
  • LARGURA DO VEÍCULO (MM)
  • 1.664 mm
  • 1.664 mm
  • 1.664 mm
  • ALTURA DO VEÍCULO (MM)
  • 1.590 mm
  • 1.599 mm
  • 1.580 mm
  • ENTRE-EIXOS (MM)
  • 2.718 mm
  • 2.718 mm
  • 2.718 mm
  • ALTURA DO SOLO (MM)
  • 170 mm
  • 170 mm
  • 170 mm
  • BITOLA DIANTEIRA
  • 1.425 mm
  • 1.425 mm
  • 1.425 mm
  • BITOLA TRASEIRA
  • 1.390 mm
  • 1.390 mm
  • 1.390 mm

DESEMPENHO

  • 0 A 100 KM/H
  • 12,7 s (G) / 12,5 s (E)
  • 12,7 s (G) / 12,5 s (E)
  • 13,4 s (G) / 13,2 s (E)
  • VELOCIDADE MÁXIMA
  • 163 km/h (G) / 164 km/h (E)
  • 163 km/h (G) / 164 km/h (E)
  • 163 km/h (G) / 164 km/h (E)
  • NOVA STRADA WORKING 1.4 FLEX 2P
  • NÚMERO DE CILINDROS
  • 4 em linha
  • POSIÇÃO DO MOTOR
  • Transversal, dianteiro
  • TAXA DE COMPRESSÃO
  • 10,35:1
  • Nº DE VÁLVULAS POR CILINDRO
  • 2
  • EIXO DE COMANDO DE VÁLVULAS
  • Um no cabeçote
  • CILINDRADA TOTAL (CC)
  • 1.368 cm³
  • POTÊNCIA MÁXIMA (CV)
  • 85,0 (G) / 86,0 (E) a 5.750 rpm
  • TORQUE MÁXIMO (KGF.M)
  • 12,4 (G) / 12,5 (E) a 3.500 rpm
  • DIÂMETRO X CURSO
  • 72,0 x 84,0 mm
  • TIPO DE IGNIÇÃO
  • Magneti Marelli, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção
  • INJEÇÃO ELETRÔNICA
  • Magneti Marelli, multiponto, sequencial
  • COMBUSTÍVEL
  • Gasolina/Etanol
  • POSIÇÃO DO DIFERENCIAL
  • 4,400
  • NÚMERO DE MARCHAS
  • 5 à frente e uma à ré
  • RELAÇÕES DE TRANSMISSÃO
  • 1ª – 4,273 / 2ª - 2,316 / 3ª - 1,444 / 4ª – 1,029 / 5ª - 0,872 / Ré - 3,909
  • RELAÇÃO DE TRANSMISSÃO DO DIFERENCIAL
  • -
  • TRAÇÃO
  • Dianteira com juntas homocinéticas
  • EMBREAGEM (TIPO)
  • Monodisco a seco, comando mecânico
  • FREIO DE SERVIÇO
  • Hidráulico com comando a pedal e ABS
  • FREIO TRASEIRO
  • A tambor (Ø de 228 mm) com sapata autocentrante e regulagem automática de jogo
  • FREIO DIANTEIRO
  • A disco ventilado (Ø de 257 mm) com pinça flutuante
  • AMORTECEDORES DIANTEIROS
  • Hidráulicos, pressurizados a gás, telescópicos de duplo efeito
  • ELEMENTO ELÁSTICO DIANTEIRO
  • Mola Helicoidal
  • TIPO DE SUSPENSÃO DIANTEIRA
  • MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais e barra estabilizadora
  • ELEMENTO ELÁSTICO TRASEIRO
  • Mola parabólica longitudinal
  • AMORTECEDORES TRASEIROS
  • Hidráulicos, pressurizados a gás, telescópicos de duplo efeito
  • TIPO DE SUSPENSÃO TRASEIRA
  • Eixo rígido tipo Ômega
  • DIREÇÃO - DIÂMETRO MÍNIMO DE CURVA
  • 10,7 m
  • TIPO DE DIREÇÃO
  • Mecânica com pinhão e cremalheira
  • PNEUS
  • 175/70 R14
  • ARO
  • 5,5X14”
  • PESO MÁXIMO REBOCÁVEL
  • 400 Kg
  • EM ORDEM DE MARCHA (STD A)
  • 1.084 Kg
  • CAPACIDADE DE CARGA
  • 705 Kg
  • CAPACIDADE DA CAÇAMBA (LITROS)
  • 1.220
  • TANQUE DE COMBUSTÍVEL (LITROS)
  • 58
  • BALANÇO TRASEIRO
  • 1.390 mm
  • COMPRIMENTO DO VEÍCULO (MM)
  • 4.438 mm
  • LARGURA DO VEÍCULO (MM)
  • 1.664 mm
  • ALTURA DO VEÍCULO (MM)
  • 1.590 mm
  • ENTRE-EIXOS (MM)
  • 2.718 mm
  • ALTURA DO SOLO (MM)
  • 170 mm
  • BITOLA DIANTEIRA
  • 1.425 mm
  • BITOLA TRASEIRA
  • 1.390 mm
  • 0 A 100 KM/H
  • 12,7 s (G) / 12,5 s (E)
  • VELOCIDADE MÁXIMA
  • 163 km/h (G) / 164 km/h (E)
  • NOVA STRADA WORKING CE 1.4 FLEX 2P
  • NÚMERO DE CILINDROS
  • 4 em linha
  • POSIÇÃO DO MOTOR
  • Transversal, dianteiro
  • TAXA DE COMPRESSÃO
  • 10,35:1
  • Nº DE VÁLVULAS POR CILINDRO
  • 2
  • EIXO DE COMANDO DE VÁLVULAS
  • Um no cabeçote
  • CILINDRADA TOTAL (CC)
  • 1.368 cm³
  • POTÊNCIA MÁXIMA (CV)
  • 85,0 (G) / 86,0 (E) a 5.750 rpm
  • TORQUE MÁXIMO (KGF.M)
  • 12,4 (G) / 12,5 (E) a 3.500 rpm
  • DIÂMETRO X CURSO
  • 72,0 x 84,0 mm
  • TIPO DE IGNIÇÃO
  • Magneti Marelli, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção
  • INJEÇÃO ELETRÔNICA
  • Magneti Marelli, multiponto, sequencial
  • COMBUSTÍVEL
  • Gasolina/Etanol
  • POSIÇÃO DO DIFERENCIAL
  • 4,400
  • NÚMERO DE MARCHAS
  • 5 à frente e uma à ré
  • RELAÇÕES DE TRANSMISSÃO
  • 1ª – 4,273 / 2ª - 2,316 / 3ª - 1,444 / 4ª – 1,029 / 5ª - 0,872 / Ré - 3,909
  • RELAÇÃO DE TRANSMISSÃO DO DIFERENCIAL
  • -
  • TRAÇÃO
  • Dianteira com juntas homocinéticas
  • EMBREAGEM (TIPO)
  • Monodisco a seco, comando mecânico
  • FREIO DE SERVIÇO
  • Hidráulico com comando a pedal e ABS
  • FREIO TRASEIRO
  • A tambor (Ø de 228 mm) com sapata autocentrante e regulagem automática de jogo
  • FREIO DIANTEIRO
  • A disco ventilado (Ø de 257 mm) com pinça flutuante
  • AMORTECEDORES DIANTEIROS
  • Hidráulicos, pressurizados a gás, telescópicos de duplo efeito
  • ELEMENTO ELÁSTICO DIANTEIRO
  • Mola Helicoidal
  • TIPO DE SUSPENSÃO DIANTEIRA
  • MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais e barra estabilizadora
  • ELEMENTO ELÁSTICO TRASEIRO
  • Mola parabólica longitudinal
  • AMORTECEDORES TRASEIROS
  • Hidráulicos, pressurizados a gás, telescópicos de duplo efeito
  • TIPO DE SUSPENSÃO TRASEIRA
  • Eixo rígido tipo Ômega
  • DIREÇÃO - DIÂMETRO MÍNIMO DE CURVA
  • 10,7 m
  • TIPO DE DIREÇÃO
  • Mecânica com pinhão e cremalheira
  • PNEUS
  • 175/70 R14
  • ARO
  • 5,5X14”
  • PESO MÁXIMO REBOCÁVEL
  • 400 Kg
  • EM ORDEM DE MARCHA (STD A)
  • 1.099 Kg
  • CAPACIDADE DE CARGA
  • 685 Kg
  • CAPACIDADE DA CAÇAMBA (LITROS)
  • 910
  • TANQUE DE COMBUSTÍVEL (LITROS)
  • 58
  • BALANÇO TRASEIRO
  • 1.390 mm
  • COMPRIMENTO DO VEÍCULO (MM)
  • 4.438 mm
  • LARGURA DO VEÍCULO (MM)
  • 1.664 mm
  • ALTURA DO VEÍCULO (MM)
  • 1.599 mm
  • ENTRE-EIXOS (MM)
  • 2.718 mm
  • ALTURA DO SOLO (MM)
  • 170 mm
  • BITOLA DIANTEIRA
  • 1.425 mm
  • BITOLA TRASEIRA
  • 1.390 mm
  • 0 A 100 KM/H
  • 12,7 s (G) / 12,5 s (E)
  • VELOCIDADE MÁXIMA
  • 163 km/h (G) / 164 km/h (E)
  • NOVA STRADA WORKING CD 1.4 FLEX 3P
  • NÚMERO DE CILINDROS
  • 4 em linha
  • POSIÇÃO DO MOTOR
  • Transversal, dianteiro
  • TAXA DE COMPRESSÃO
  • 10,35:1
  • Nº DE VÁLVULAS POR CILINDRO
  • 2
  • EIXO DE COMANDO DE VÁLVULAS
  • Um no cabeçote
  • CILINDRADA TOTAL (CC)
  • 1.368 cm³
  • POTÊNCIA MÁXIMA (CV)
  • 85,0 (G) / 86,0 (E) a 5.750 rpm
  • TORQUE MÁXIMO (KGF.M)
  • 12,4 (G) / 12,5 (E) a 3.500 rpm
  • DIÂMETRO X CURSO
  • 72,0 x 84,0 mm
  • TIPO DE IGNIÇÃO
  • Magneti Marelli, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção
  • INJEÇÃO ELETRÔNICA
  • Magneti Marelli, multiponto, sequencial
  • COMBUSTÍVEL
  • Gasolina/Etanol
  • POSIÇÃO DO DIFERENCIAL
  • -
  • NÚMERO DE MARCHAS
  • 5 à frente e uma à ré
  • RELAÇÕES DE TRANSMISSÃO
  • 1ª – 4,273 / 2ª - 2,316 / 3ª - 1,444 / 4ª – 1,029 / 5ª - 0,872 Ré - 3,909
  • RELAÇÃO DE TRANSMISSÃO DO DIFERENCIAL
  • -
  • TRAÇÃO
  • Dianteira com juntas homocinéticas
  • EMBREAGEM (TIPO)
  • Monodisco a seco, comando mecânico
  • FREIO DE SERVIÇO
  • Hidráulico com comando a pedal e ABS
  • FREIO TRASEIRO
  • A tambor (Ø de 228 mm) com sapata autocentrante e regulagem automática de jogo
  • FREIO DIANTEIRO
  • A disco ventilado (Ø de 257 mm) com pinça flutuante
  • AMORTECEDORES DIANTEIROS
  • Hidráulicos, pressurizados a gás, telescópicos de duplo efeito
  • ELEMENTO ELÁSTICO DIANTEIRO
  • Mola Helicoidal
  • TIPO DE SUSPENSÃO DIANTEIRA
  • MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais e barra estabilizadora
  • ELEMENTO ELÁSTICO TRASEIRO
  • Mola parabólica longitudinal
  • AMORTECEDORES TRASEIROS
  • Hidráulicos, pressurizados a gás, telescópicos de duplo efeito
  • TIPO DE SUSPENSÃO TRASEIRA
  • Eixo rígido tipo Ômega
  • DIREÇÃO - DIÂMETRO MÍNIMO DE CURVA
  • 10,7 m
  • TIPO DE DIREÇÃO
  • Mecânica com pinhão e cremalheira
  • PNEUS
  • 175/70 R14
  • ARO
  • 5,5X14”
  • PESO MÁXIMO REBOCÁVEL
  • 400 Kg
  • EM ORDEM DE MARCHA (STD A)
  • 1.151 Kg
  • CAPACIDADE DE CARGA
  • 650 Kg
  • CAPACIDADE DA CAÇAMBA (LITROS)
  • 680
  • TANQUE DE COMBUSTÍVEL (LITROS)
  • 58
  • BALANÇO TRASEIRO
  • 1.390 mm
  • COMPRIMENTO DO VEÍCULO (MM)
  • 4.438 mm
  • LARGURA DO VEÍCULO (MM)
  • 1.664 mm
  • ALTURA DO VEÍCULO (MM)
  • 1.580 mm
  • ENTRE-EIXOS (MM)
  • 2.718 mm
  • ALTURA DO SOLO (MM)
  • 170 mm
  • BITOLA DIANTEIRA
  • 1.425 mm
  • BITOLA TRASEIRA
  • 1.390 mm
  • 0 A 100 KM/H
  • 13,4 s (G) / 13,2 s (E)
  • VELOCIDADE MÁXIMA
  • 163 km/h (G) / 164 km/h (E)
  • NOVA STRADA TREKKING CD 1.6 16V FLEX 3P
  • NÚMERO DE CILINDROS
  • POSIÇÃO DO MOTOR
  • TAXA DE COMPRESSÃO
  • Nº DE VÁLVULAS POR CILINDRO
  • EIXO DE COMANDO DE VÁLVULAS
  • CILINDRADA TOTAL (CC)
  • POTÊNCIA MÁXIMA (CV)
  • TORQUE MÁXIMO (KGF.M)
  • DIÂMETRO X CURSO
  • TIPO DE IGNIÇÃO
  • INJEÇÃO ELETRÔNICA
  • COMBUSTÍVEL
  • POSIÇÃO DO DIFERENCIAL
  • NÚMERO DE MARCHAS
  • RELAÇÕES DE TRANSMISSÃO
  • RELAÇÃO DE TRANSMISSÃO DO DIFERENCIAL
  • TRAÇÃO
  • EMBREAGEM (TIPO)
  • FREIO DE SERVIÇO
  • FREIO TRASEIRO
  • FREIO DIANTEIRO
  • AMORTECEDORES DIANTEIROS
  • ELEMENTO ELÁSTICO DIANTEIRO
  • TIPO DE SUSPENSÃO DIANTEIRA
  • ELEMENTO ELÁSTICO TRASEIRO
  • AMORTECEDORES TRASEIROS
  • TIPO DE SUSPENSÃO TRASEIRA
  • DIREÇÃO - DIÂMETRO MÍNIMO DE CURVA
  • TIPO DE DIREÇÃO
  • PNEUS
  • ARO
  • PESO MÁXIMO REBOCÁVEL
  • EM ORDEM DE MARCHA (STD A)
  • CAPACIDADE DE CARGA
  • CAPACIDADE DA CAÇAMBA (LITROS)
  • TANQUE DE COMBUSTÍVEL (LITROS)
  • BALANÇO TRASEIRO
  • COMPRIMENTO DO VEÍCULO (MM)
  • LARGURA DO VEÍCULO (MM)
  • ALTURA DO VEÍCULO (MM)
  • ENTRE-EIXOS (MM)
  • ALTURA DO SOLO (MM)
  • BITOLA DIANTEIRA
  • BITOLA TRASEIRA
  • 0 A 100 KM/H
  • VELOCIDADE MÁXIMA
  • NOVA STRADA ADVENTURE CE 1.8 16V FLEX 2P
  • NÚMERO DE CILINDROS
  • POSIÇÃO DO MOTOR
  • TAXA DE COMPRESSÃO
  • Nº DE VÁLVULAS POR CILINDRO
  • EIXO DE COMANDO DE VÁLVULAS
  • CILINDRADA TOTAL (CC)
  • POTÊNCIA MÁXIMA (CV)
  • TORQUE MÁXIMO (KGF.M)
  • DIÂMETRO X CURSO
  • TIPO DE IGNIÇÃO
  • INJEÇÃO ELETRÔNICA
  • COMBUSTÍVEL
  • POSIÇÃO DO DIFERENCIAL
  • NÚMERO DE MARCHAS
  • RELAÇÕES DE TRANSMISSÃO
  • RELAÇÃO DE TRANSMISSÃO DO DIFERENCIAL
  • TRAÇÃO
  • EMBREAGEM (TIPO)
  • FREIO DE SERVIÇO
  • FREIO TRASEIRO
  • FREIO DIANTEIRO
  • AMORTECEDORES DIANTEIROS
  • ELEMENTO ELÁSTICO DIANTEIRO
  • TIPO DE SUSPENSÃO DIANTEIRA
  • ELEMENTO ELÁSTICO TRASEIRO
  • AMORTECEDORES TRASEIROS
  • TIPO DE SUSPENSÃO TRASEIRA
  • DIREÇÃO - DIÂMETRO MÍNIMO DE CURVA
  • TIPO DE DIREÇÃO
  • PNEUS
  • ARO
  • PESO MÁXIMO REBOCÁVEL
  • EM ORDEM DE MARCHA (STD A)
  • CAPACIDADE DE CARGA
  • CAPACIDADE DA CAÇAMBA (LITROS)
  • TANQUE DE COMBUSTÍVEL (LITROS)
  • BALANÇO TRASEIRO
  • COMPRIMENTO DO VEÍCULO (MM)
  • LARGURA DO VEÍCULO (MM)
  • ALTURA DO VEÍCULO (MM)
  • ENTRE-EIXOS (MM)
  • ALTURA DO SOLO (MM)
  • BITOLA DIANTEIRA
  • BITOLA TRASEIRA
  • 0 A 100 KM/H
  • VELOCIDADE MÁXIMA
  • NOVA STRADA ADVENTURE CD 1.8 16V FLEX 3P
  • NÚMERO DE CILINDROS
  • POSIÇÃO DO MOTOR
  • TAXA DE COMPRESSÃO
  • Nº DE VÁLVULAS POR CILINDRO
  • EIXO DE COMANDO DE VÁLVULAS
  • CILINDRADA TOTAL (CC)
  • POTÊNCIA MÁXIMA (CV)
  • TORQUE MÁXIMO (KGF.M)
  • DIÂMETRO X CURSO
  • TIPO DE IGNIÇÃO
  • INJEÇÃO ELETRÔNICA
  • COMBUSTÍVEL
  • POSIÇÃO DO DIFERENCIAL
  • NÚMERO DE MARCHAS
  • RELAÇÕES DE TRANSMISSÃO
  • RELAÇÃO DE TRANSMISSÃO DO DIFERENCIAL
  • TRAÇÃO
  • EMBREAGEM (TIPO)
  • FREIO DE SERVIÇO
  • FREIO TRASEIRO
  • FREIO DIANTEIRO
  • AMORTECEDORES DIANTEIROS
  • ELEMENTO ELÁSTICO DIANTEIRO
  • TIPO DE SUSPENSÃO DIANTEIRA
  • ELEMENTO ELÁSTICO TRASEIRO
  • AMORTECEDORES TRASEIROS
  • TIPO DE SUSPENSÃO TRASEIRA
  • DIREÇÃO - DIÂMETRO MÍNIMO DE CURVA
  • TIPO DE DIREÇÃO
  • PNEUS
  • ARO
  • PESO MÁXIMO REBOCÁVEL
  • EM ORDEM DE MARCHA (STD A)
  • CAPACIDADE DE CARGA
  • CAPACIDADE DA CAÇAMBA (LITROS)
  • TANQUE DE COMBUSTÍVEL (LITROS)
  • BALANÇO TRASEIRO
  • COMPRIMENTO DO VEÍCULO (MM)
  • LARGURA DO VEÍCULO (MM)
  • ALTURA DO VEÍCULO (MM)
  • ENTRE-EIXOS (MM)
  • ALTURA DO SOLO (MM)
  • BITOLA DIANTEIRA
  • BITOLA TRASEIRA
  • 0 A 100 KM/H
  • VELOCIDADE MÁXIMA